Deve haver um consenso, conversar, se entender, porque acho muita sacanagem, depois do acontecido, é muito confortável, eu deixar meus filhos lá, mas começam com ignorância pedindo provas do acontecido, também sacaneio deixando lá, um pouco mais..... ok??????
Acredito que deve haver um consenso, mas a ignorância, é demais, minha situação é confortável, que as crianças estão bem acredito, mas estariam melhor conosco, mas começam com palhaçada, foi através de uma denuncia anônima, que ocorreu o fato delas ter saído da nossa companhia, dizem que querem provas de inocência, prova do que afinal, então faço o que sacaneio eles também, deixo lá um pouco mais também tá........ok, que vocês dizem sobre isto............?????????.
Alienação Parental; Assunto em evidência, casos e casos, em análise, precisa discutir, esses acontecimentos, nos Conselhos Tutelares, Denuncias, tem que ser apuradas, antes mesmos de tocar o caso adiante, é muito sério isto, inocentes estão pagando, por coisas, inventadas, por favor pessoas capacitadas, como psicólogos, retirar crianças somente em ultimo caso, não como Acontece.
Alienação Parental: Assunto em evidência; Acontece casos e casos, tem que passar pelo Conselho Tutelar da Cidade, Analisado por pessoas capacitadas, como Psicólogos e entendidos no assunto (crianças), aí sim, entrando num consenso antes mesmo de entregar nas mãos do juiz da vara vara de família, como vem acontecendo, que mau eles conseguem resolver alguns problemas, que se resolveria lá traz, causando transtornos a todos, pais , crianças, e sofrimentos.
Quero falar sobre o que realmente acontece, justiça seja feita, os que mais sofrem são os assalariados e os aposentados, temos neste país, vários segmentos da população, na realidade, tem grandes fortunas como tem grandes salários, que são salários milionários, várias extensões de terras, que poderia servir, para uma reforma agrária, e não ficar sacrificando o povo, fica aí meu recado.